13.4.19

Um dia mato este gajo #94


Consulto umas fotos saídas de um telemóvel do PAM em quadradinhos bem pequenos, abro as imagens que me interessam, fico embevecida com imagens da Carminho bebé, depois aparecem fotos das motas, do PAM-móbil, animais e cenas que não me interessam. Vou passando com o dedo e chego a uma foto numa piscina onde está uma gaja de costas toda boazuda.

O meu coração quase pára. Em milésimos de segundos pergunto-me se será possível que um homem que é meu marido tire fotos a gajas sem o seu conhecimento? Metem-me nojo esses gestos.

Abro a foto. Aumento para ver a tipa e ver se percebo onde foi tirada a foto.

Era eu mais magra. Nas Maurícias. Meu homem que me desculpe, mas nunca soube ter sido assim, gostosa. De tal forma que nem me reconheci, só conheci o bikini.

Quase o matei, foi por uma unha negra. Mas vou perdoar porque ela era mesmo boa.



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig