8.6.18

O sofá da Carmencita


Tenho recebido muitas mensagens perguntando de onde é o sofá da Carmencita que apareceu no InstaStories, é daqui

No entanto, esta é uma informação, não é uma recomendação. 

Procurei mil sofás, tudo sem gracinha nenhuma. Ou são lisos e básicos ou estão cheios de princesas, unicórnios e purpurinas, o que me obrigaria a usar óculos de sol na minha sala. Na procura estava sempre a voltar a este sofá que acho que vi pela primeira vez ainda estava grávida. Nunca me saiu da cabeça.

Acabámos por nos decidir por este. Mas quando chegou foi muito "é isto por 90€?".

É giro, cumpre a função, ela adorou, o tecido parece ser resistente, mas esperava melhor para o preço. O sofá vem com um fecho que não tem patilha no cursor, dizem que é pela segurança das crianças (tenho pouca paciência para estes dramas), abrindo com a ajuda de um clip que temos de ter em casa há outro fecho por dentro que também vem sem patilha no cursor e, pior, o fecho estava estragado, não corria. Não sei se o estragam de propósito para não abrir (ai, a segurança), se tive azar. Foi um filme para abrir, até que se abriu de vez, era recheio por todo o lado e agora tenho de prender o lado de dentro com uma daquelas peças do Ikea para fechar pacotes de comida. 

Foi uma desilusão ver que o sofá tinha enchimento de bolinhas de esferovite e não era de espuma. Por dentro nem sequer tem uma espécie de fronhas com enchimento a preencher o interior do sofá, tem canais e bolinhas de esferovite por todo o lado. Ou seja, para lavar o sofá tenho de enfiar milhões de bolinhas em algum lado.

O sofá também vinha com enchimento a mais, duro. Tive de meter uma concha de sopa no interior e tirar um saco de bolinhas lá de dentro.

Ela adora e é mesmo giro, mas dá vontade de perguntar à marca se por 90€ não querem antes fazer em bom, justificando o preço.






SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig