16.3.18

Gostei e comprei #45

Calças de malha, ZARA, refª 5536/111, 26€

Não sou adepta do estilo "roupa de estar em casa", a mesma roupa que uso na rua uso em casa, mas há tempos passei na ZARA e adorei o toque destas calças. Aquilo não me saiu da cabeça e dias antes da cirurgia plástica lembrei-me de ir comprar estas calças para uma semana em que vou estar enclausurada (por minha vontade, não tenho impedimentos para sair).

Que maravilha de malha!As calças não são justas a gangrenar, são soltinhas, duvido que as venha a usar na rua, mas para o conforto do lar, passar de sofá em sofá, passear entre os filmes de TV e surfar na net, é do melhorzinho que há. 

Estou encantada com estas calças, comprei um M, recomendo mesmo, mesmo. Podem consultar o modelo aqui em quatro cores.

Camisa de Lyocell, ZARA, 2371/997, 26€

A camisa não estava nos planos, mas assim que lhe toquei tinha de vir comigo. Alguém sabe o que é lyocell ou tencel? Tem um toque pele de pêssego, é uma maravilha da indústria têxtil que vale muito a pena. Sempre que aparecem camisas neste material quero logo experimentar.

Este modelo é cinzento claro (existia também em verde tropa, aqui), os botões são de mola como nas camisas denim e o corte favorece muito a figura. Também recomendo!

Comprei um S, podem consultar o modelo aqui.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig