30.11.17

"Maçã, qual é o teu novo negócio?"


  

Fotografia Marco Capeletti


O novo negócio é este, o the LOFT

Está aberto desde Abril, tenho adiado a divulgação enquanto aguardo pela página online, mas entretanto as redes sociais Facebook e Instagram já estão abertas. 

Não vou mentir, estou imensamente feliz com os meus projectos, mesmo que sejam muitos, mesmo que que o tempo seja curto para tudo o que quero fazer.

Não me canso de olhar para este espaço, o design, o minimalismo, as cores, as luzes tudo resultou na perfeição ❤ 

Chique e contemporâneo! 

Os hair stylists são profissionais de mão cheia, escolhidos a dedo, trato do meu cabelo com qualquer um e recomendo qualquer um deles. Na verdade, vou alternando entre todos.

the LOFT
Av. Sidónio Pais nº 4, mesmo em cima do Marquês de Pombal 
215 807 676


Mais sobre o novo negócio em breve!

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig