6.7.17

É tempo de praia!

O verão é a minha altura preferida do ano, mas isto foi até lançar a ROS Beachwear. Desde então sinto que não tenho verão, que sou escrava do trabalho, trabalho de sol a sol. Chegámos a Julho e ainda não dei com os pés numa praia portuguesa uma única vez, não é deprimente? Mas o próximo ano não será assim, tenho mais uma pessoa a trabalhar na marca, mas tenho de a ensinar, pelo que não terei verão de qualquer maneira, pelo menos até Agosto.

O verão é melhor em tudo: no espírito, na disposição, nas festas, na comida, na roupa, na cara (não na minha) e em acessórios. Não é segredo que adoro a Caia, uma marca portuguesa do coração, que este ano além das almofadas habituais aparece com lancheiras em modo giro, sem ser aquela coisa do chinês desenxabida para remediar. É Made in Portugal, feito para durar mais do que um verão, e existe em tamanho pequeno e tamanho familiar.

A Inês fez o mesmo que eu. Eu queria sapatos e bikinis, tratei de os fazer. Depois das almofadas de praia, a Inês queria lancheiras giras grandes em modo família e também em modo "ainda não tenho filhos" ou "deixei as crianças em casa", não encontrava e tratou de as fazer. Acreditem em mim, artigos que são criados tendo como ponto de partida uma necessidade, são boas ideias!

A Caia é uma marca do meu coração, comecei por ter almofadas para mim, era constantemente surripiada pelo PAM, ofereci-lhe uma com desenho masculino e já ofereci almofadas de praia como presentes de aniversário e de Natal mil vezes, é um presente de sucesso garantido.

Gosto tanto da Caia que todos os anos tenho pedido à marca almofadas emprestadas para fotografar as minhas colecções de bikinis e fatos de banho. Recomendo!


  




  












SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig