9.6.17

Tempo de praia!



Agora que começa a época balnear, deixo-vos este vídeo maravilhoso para fazer circular e dar viralidade pela redes sociais. É muito bom e aquele gesto com os dedos é tão bem apanhado! 

Um saquinho para o lixo de cada vez que vamos à praia, está bem?

Aproveito e deixo alguns dos meus modelitos ROS Beachwear preferidos para este verão, sendo que eu não tenho nem um (nem unzinho!) e aguardo que cheguem os meus para poder pavonear-me na praia. Achavam que ficava com um de cada? Escolho apenas uns seis, já sei que desse lado seriam umas lambonas.

Ainda assim, suspeito que vou fazer muito pouca praia este ano. 
Trabalho a quanto obrigas!

















SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig