12.6.17

De bilhete nas mãos



Tenho no chat um grupo de amigos doidos para fazer um cruzeiro. O problema é que a proposta de cruzeiro acontece no verão de 2018 e uma pessoa sabe lá o que é vida daqui a um ano. E depois eu só pensava "isso é no pico de vendas da ROS Beachwear, eu tenho de estar cá!", pelo que a ideia só de pensar me provocava ansiedade.

Não tendo eu a vida ligeira dos meus amigos com muito tempo disponível para o chat, deixei-os discutir o assunto enquanto eu ia lendo as linhas de conversa cheias de graçolas. Foram dias a fio, uns a desafiar-se aos outros, eles a picar o PAM encarregando-o de me convencer, o PAM a responder que era um homem castrado sem poder de decisão, até que decidi contribuir com singelas hastags de suma importância: #titanic #costaconcordia

Os dias passaram e como sou uma fraca está na minha mesa um bilhete para um cruzeiro para duas pessoas, num barquinho que leva nove mil pessoas, tudo daqui a um ano. Cedi à pressão, tomara que não enjoe ou vomito nas calças do JC que é o culpado disto tudo.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig