6.3.17

Um dia mato este gajo #80



Finalmente o momento mais aguardado, a ida para casa! Eu só queria ir para casa, eu não aguentava mais estar no hospital, eu pedi alta antecipada (que só me davam a mim e não à herdeira), eu estava desesperada por me sentir no meu meio, com as minhas coisas, na minha privacidade e ter o PAM ao meu lado. Estar longe dele estava a acabar comigo.

O caminho para casa fez-se no carro do PAM. No banco traseiro fui ao lado do bebé para ver se tudo corria bem e seguimos ao som dos anos 80 para começar a criar cultura musical na herdeira. A meio da auto-estrada, olho para o homem no espelho e pergunto:

- Que cheiro é este? É lá de fora?
- Qual cheiro? - pergunta de sorriso trocista a mirar-me no espelho retrovisor.
- Podes parar com isso? Eu preciso de saber se ela tem a fralda suja, assim não me oriento!

Não há condições.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig