8.3.17

02.03.2017, 23H06


A Maria do Carmo é minha amiga desde os quatro anos de idade. Quando era miúda costumava dizer-lhe que se um dia tivesse uma filha lhe daria o mesmo nome. Podia nunca ter acontecido, mas aconteceu e curiosamente com a pessoa que me deu a conhecer o PAM ainda éramos crianças.

Ela, uma possível presença no parto no caso de o PAM não ter coragem, seguiu o dia do nascimento via WhatsApp em conversação de texto com o homem que lhe foi enviando informação e fotos.

E a minha amiga apaixonou-se por esta foto.

Decidi partilhar a imagem no blogue e com ela agradecer todas as mensagens e comentários que nos deixaram nas redes sociais do blogue. Ficámos realmente sensibilizados com a inundação de energia positiva 

Não sei se a foto provoca algum tipo de impressão, mas gostaria de deixar claro que não há qualquer dor nesta imagem, fui abençoada com uma epidural. Por sugestão da equipa médica, fiz exercícios numa bola de pilates para tentar fazer com que herdeira descesse. A minha expressão séria é apenas de concentração no exercício, não existe dor.

Ainda não consegui responder a todas as mensagens de FB e emails, mas estou quase! Logo que retome as lides do blogue contarei tudo, incluindo como foi o parto. Prometo não esconder nada e partilhar a minha experiência.

Um grande, enorme, obrigado a todas as mensagens, "gostos" e pensamentos simpáticos que nos deixaram. Estamos realmente gratos.



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig