11.1.17

Clinique x Crayola




Que ideia tão gira! Quem não se lembra dos mais famosos lápis de cera Crayola? Gostava tanto dos meus, de ter as ceras todas alinhadas num degradé de cores.

Sou uma fã assumida da Clinique, é a marca que mais ocupa espaço na bancada da minha casa de banho, desde cremes a maquilhagem. Os Chubby Stick são os meus batons preferidos por se sentirem como um batom de cieiro, hidratante, mas dando muito mais que isso. Tenho vários, de lábios e de olhos, foram uma grande invenção e duram e duram e duram, nunca acabei nenhum dos que tenho.

A Clinique e a Crayola juntaram-se pela primeira vez e criaram uma caixa de sete cores exclusivas de Chubby Stick Lip Colour Balm, com uma embalagem inspirada nos inesquecíveis lápis de cera. A edição é limitada e o preço ronda os 22€.

Ainda não vi esta caixa à venda, mas tenho de ver se a agarro! Deu-me logo vontade de fazer uma coisa semelhante com sabrinas, as minhas CLOUDS Ballerinas num degradé de cores. É só um sonho que eu sou peixe miúdo, mas gosto de sonhar alto.

Nota: este não é um post publicitário, sou consumidora destes batons que recomendo.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig