21.10.16

Gostei e comprei #38



Calças H&M aqui
T-shirt Massimo Dutti (antiga)
Botins ROS LISBON


Se estão grávidas e procuram calças giras que favoreçam, não procurem mais, são estas!

Tenho a certeza absoluta que se há coisa que vou sentir falta do tempo de grávida, serão estas calças. Gosto tanto delas, são perfeitas no corte, de tal forma que eu queria que existissem em modo não-grávida. E encontrar umas skinny jeans que não sejam esgana-jeans, é obra!

As calças são curtas qb., não têm dez metros de bainha para fazer (podem ver na foto, tenho 1,69m e a altura está óptima). As calças têm fechos de lado, junto aos tornozelos e são óptimas para usar com ténis, sapatos rasos, botins ou botas pelo joelho. Dá para qualquer tipo de sapatos.

A barra elástica de algodão que tapa a barriga, a primeira vez achei justa, mas com o primeiro uso esticou e ficou óptima.

Comecei por comprar a versão escura e depois a versão clara, que está em promoção até 23/Out, aqui. Se na versão escura achei a barra elástica justa no primeiro dia, o mesmo não aconteceu com a versão clara que achei mais larga. Mistérios!

Vou mesmo ter saudades deste modelito, snhiff! Acho que só me vão ver com estas calças até ao fim da gravidez.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig