30.9.16

Se eu quisesse repetir modelos...


... digam de vossa justiça, que eu considero as opiniões dos xuxus. Até podem achar que eu não ligo e não respondo, mas estou sempre atenta às opiniões que vão deixando. Clientes ou não, estou convicta de que representam uma excelente amostra de mercado.

Perguntava eu, se na minha marca ROS Beachwear quisesse repetir algum destes best sellers no verão de 2017, em qual deles deveria apostar? A pergunta vai para o modelo, não para o padrão, os padrões e cores destas imagens devem ser desconsiderados, apenas o modelo está em causa.

Estive esta semana na fábrica, se gostaram da colecção deste ano, os padrões de 2017 são de babar, é uma colecção totalmente tropical. Estou ansiosa pelo próximo verão, sinto pulgas para mostrar tudo, anseio por opiniões fora do meu círculo, mas ainda falta tanto!

 
Praia do Guincho


 
Praia de Porto Covo


 
Praia dos Salgados

 
Praia Verde


 
Praia do Ancão



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig