29.9.16

Gostei e comprei #34




Há umas semanas atirei-me às compras. As lojas estão cheias de peças giras das novas colecções e eu sinto-me uma miúda numa loja de doces sem moedas no bolso. Tudo o que são peças inferiores sinto que não vale a pena comprar. E vi calças tão giras, snhiff!

Perdi-me de amores por esta camisa, mas entretanto tenho-a visto em tudo o que é blogues de moda. Eu já nem vejo a versão branca online (mas havia muitas em loja), pelo que suspeito que a camisa se tenha tornado um fenómeno de compras.

A camisa é 100% algodão com bom toque e muito parecida a uma mistura de linho e algodão. Quando dizem que a camisa é oversized, é mesmo, tive de correr o directório e encontrar um tamanho XS que lá encontrei na ZARA do Dolce Vita Tejo. A camisa tem um óptimo preço de 23,95€, recomendo!

No site acho a camisa muito feiosa, não olhava duas vezes para ela, mas ao vivo é realmente muito gira!



Camisa com estrelas, ZARA, aqui
Calções de grávida, H&M
Sandálias ROS LISBON, aqui
Mala ROS LISBON, aqui


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig