7.9.16

A foto mais aguardada


(Clicar para aumentar fotografia)


Ah, novidades! 
Estou a autorizar os gritos de espanto.

A foto carece de alguma explicação, eu não estou com esta barriga toda. Na verdade espetei a barriga para a foto, de outra forma tinha muito pouco para mostrar. Há aqui uma pequena aldrabice, mas é com boa intenção!

Nas fotos que tenho publicado nos últimos dias vêem-me com a mesma roupa de sempre porque tenho andado com a mesma roupa de sempre. O bebé leva 4 meses na barriga e eu ando com a mesma roupa, sem abrir botões sequer, tudo tranquilo. Gosto deste registo de uma barriga do tamanho de uma ervilha, que assim se mantenha!

Às fotos que vou enviando em frente ao espelho, os meus primos dizem que ando a enganar o mundo sobre a gestação e que tenho apenas prisão de ventre. As minhas semanas de barriga por comparação a outras mulheres é de facto pequenina, mas é exactamente como eu sempre quis e foi assim que pude esconder a gravidez durante tanto tempo. A minha mãe e família souberam apenas há cerca de 10 dias porque decidimos contar, mas ainda me safava ao segredo por mais uns tempos!


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig