28.3.16

Plataformas baixas (longe do varão!)


 




Andava cheia de ganas de ter umas solas brancas, mais grossas. Umas sandálias altamente confortáveis que me dessem um extra de altura, coisa pouca, sem me cobrar nas costas. Uma altura baixa e confortável que me permitisse calçar as sandálias um dia inteiro e palmilhar uma cidade a passear, como também ir jantar com um vestido. Umas sandálias que me dessem ainda para ir trabalhar.

Plataformas, há muitas. Aliás, só de ouvir falar em plataformas já estou a revirar os olhos, associo imediatamente a falta de gosto. Nunca vi uma miúda bem vestida com umas plataformas de 10cm. Estraga tudo. É uma opinião pessoal, mas acho tão deselegante! No entanto, vi que existia uma forma de contrariar essa tendência associada às plataformas, que era não cair nos exageros.

Ao modelo LUISA Camel dei-lhe uma plataforma que tem apenas 5cm na sua parte mais alta. Ao modelo MARGARIDA Leopard ou MARGARIDA Piton, dei uma plataforma que mal se nota, de 3,5cm. Podem parecer alturas muito baixas, mas se pegarem numa régua verão que é um tamanho muito equilibrado e elegante: nada de aspecto de varão, nada de poder despencar do alto da plataforma e destruir os tornozelos engessados para uma vida e com o plus de um extra de altura e de conforto para quem gosta de andar nas nuvens.

Estes modelos só podiam ter uma palmilha com uma pele de cabra extra macia. Dou a minha palavra: é de ficar a fazer festinhas com a mão o dia inteiro.

No modelo MARGARIDA procurei ainda beneficiar as pessoas que têm um peito do pé mais alto, que tantas vezes têm dificuldade em comprar sandálias. Escolhi um sistema de fecho em velcro, regulável à altura do peito do pé de cada uma. Este modelo cabe a pés magros e a pés mais cheios.

Estou apaixonada por estes modelos  Adoro o aspecto com que resultaram e, sobretudo, o conforto que é caminhar em qualquer um deles. Acredito mesmo que vão ser os best seller da colecção SS2016, mais do que as CARMINHO, o que já começa a ser um patamar difícil de atingir, tal é a fama.

LUISA Camel, aqui
MARGARIDA Leopard, aqui
MARGARIDA Piton, aqui

Modelos by ROS LISBON, aqui







SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig