30.3.16

A capa de telemóvel da Nutella




Capa Nutella para iPhone e Samsung, daqui
Top amarelo, daqui

Sois umas imbejosas!

Quase não há foto ao espelho que não me perguntem pela minha capa da Nutella. Este fim-de-semana experimentei este top amarelo num provador e logo apareceram mais leitoras perguntando pela capa. São já tantas perguntas que o melhor é informar em post. 

Na altura em que comecei a usar esta capa, respondi às primeiras perguntas de onde vinha, explicando também que gosto da capa, ando com ela, mas (pelo menos a que me enviaram) não tem cores espectaculares.

Explicando melhor: a capa não tem nada a ver com a foto do anúncio, mas em termos de qualidade é óptima, nada a declarar. O "rótulo" do suposto frasco está bem, a questão é que a cor do chocolate é meio acinzentada, o que me desanimou e por isso não recomendei para compra. No entanto tenho perfeita noção que pode ter sido um azar, se calhar foi uma impressão menos boa que me calhou em sorte e para outras pessoas pode ir com boas cores. 

A verdade é que também não deixei de a usar por isso, pelo que não é assim tão má. Mas pronto, sabem à partida que pode não ser excelente.

A capa é de TPU, um material tipo silicone. Eu nem sequer gasto dinheiro em capas rígidas, são uma porcaria, ficam logo sem cantos e o TPU absorve muito melhor uma eventual queda do que uma capa dura.

A capa existe para iPhone e para Samsung, custa menos de 5$ (se correr mal também não ficam pobres) e levou cerca de duas semanas a chegar a casa.

Inicialmente pensei que a compra talvez não fosse boa ideia, correndo o risco de estar sempre a pensar em Nutella e duplicar as ancas, mas tem corrido bem, não me lembro de correr riscos.

Boas compras!


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig