29.12.15

Gostei e comprei #28



Camisa denim escura, ZARA, aqui
Camisa denim clara, STRADIVARIUS, aqui
Botins SIMONE Chocolat, ROS LISBON, em PROMOÇÃO, aqui


Foram anos - isto não é força de expressão - foram mesmo anos em busca de uma camisa denim que não me desfavorecesse a figura e que me permitisse mexer os braços.

Como não há fome que não resulte em fartura, este ano encontrei não uma, mas duas camisas denim, exactamente como eu procurava há décadas. Estou mesmo, mesmo, contente com estas compras que aconselho.


A primeira compra foi a versão mais clara, na STRADIVARIUS, ao preço catita de 19,95€. Comprei um tamanho L (esta marca é para o pequeno), serviu na perfeição, gosto do toque, não tenho reclamações a fazer, ainda bem que comprei a camisa. Para quem prefere uma lavagem média ou mais escura, esta camisa existe noutras versões, aqui.


Esta foi a segunda camisa denim que comprei, muito por acaso, desta vez na ZARA, a 25,95€ (agora em promoção a 17,99€), aqui. Nunca a vi nas lojas, o que é uma pena. Mas andava a passear pela loja online à procura de uma camisa interessante para aproveitar um desconto, quando vi este modelito. Arrisquei a compra online e quando me chegou, caramba, que toque espectacular! Estão a ver aqueles pêssegos de Agosto com pelinho que apetece ficar a fazer festinhas? É isso, um toque de algodão maravilhoso.

Comprei um M, o habitual, e nem conseguia mexer os braços embora de cintura estivesse bem, é um modelo meio quadrado, largueirão, mas que assenta mesmo bem. Conseguir fazer a troca por um L foi um filme, já que a camisa praticamente não existe nas lojas. Excelente compra, valeu o esforço da procura e o investimento.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig