12.10.15

Dieta com comida saborosa: livros de receitas de Mariana Abecasis para oferecer!




O Dia Mundial da Alimentação acontece já na sexta, dia 16 de Outubro. Este dia começou a ser comemorado em 1981, como uma forma de informar e levar as pessoas a fazer mais pela sua saúde, melhorando a alimentação.

Este ano o dia será comemorado em mais de uma centena de países e este blogue não será excepção: a Mariana Abecasis, nutricionista já tão falada neste blogue, tem 3 exemplares autografados do seu último livro de receitas para oferecer!

"As Receitas da Dieta Perfeita" é um livro que ajuda as pessoas a colocar em prática o conceito de alimentação saudável e no qual a Mariana procura transmitir que "comer bem", é algo que está ao alcance de todos. Com pouco trabalho e alguma dedicação, com ingredientes simples e de uso comum, é possível melhorar qualidade alimentar lá de casa.

Já perdi a conta aos leitores e leitoras que a Mariana seguiu e ainda segue e de quem sempre me enviaram os maiores elogios. Foi a ela que recorri para fazer o meu primeiro plano alimentar, muito antes de enveredar pelo caminho da musculação (que ultimamente não tenho cumprido). Adorei, continuo a recomendar o trabalho da Mariana. Quando a conheci, apresentei-me como paciente no consultório, por recomendação de um primo, de quem a Mariana é amiga. Com o tempo e já depois de todas as minhas consultas, acabámos amigas também. E faz um trabalho excepcional, há até quem já tenha perdido 30Kg só de seguir os seus livros.



"A Dieta Perfeita", Mariana Abecasis, editora VOGAIS, aqui e aqui

"Perca entre 4 a 5 kg por mês com um plano alimentar eficaz e personalizável. Neste livro o leitor vai encontrar um plano alimentar flexível e adaptável às suas necessidades (...) «a minha abordagem tem como resultados a perda de peso consistente e duradoura, com ganhos imediatos para a sua saúde. Incluindo 100 receitas aplicáveis à sua dieta, e ainda regras e conselhos para emagrecer e nunca mais engordar, A Dieta Perfeita é a solução para comer bem e viver melhor, mantendo o corpo saudável e jovem!» 

Este livro permite a qualquer pessoa construir a sua dieta e ainda:

- Esclarecer as dúvidas mais comuns sobre nutrição.
- Aplicar soluções alimentares em situações do dia-a-dia.
- Fazer um diário de refeições
- Interpretar os rótulos dos produtos alimentares.
- Saber mais sobre a celulite.
- Perceber as diferenças entre produtos light, diet e magros.



"As Receitas da Dieta Perfeita", Mariana Abecasis, editora VOGAIS, aqui e aqui

Em "As Receitas da Dieta Perfeita", a autora concretiza as dicas apresentadas no primeiro livro com um conjunto de 200 receitas adequadas às diferentes fases da dieta, divididas em: Dieta, Manutenção, Lanches e Sobremesas.Tendo em conta que há receitas que são comuns a diferentes fases da dieta, e que podem ser consumidas ao almoço, jantar ou em ocasiões especiais, este livro inclui ainda um Plano de Receitas de fácil consulta que lhe permitirá saber facilmente que receitas serão indicadas para determinada etapa do regime alimentar.Use e abuse desta forma saudável de comer e descubra um novo sentido para a palavra «dieta», fazendo a diferença na sua rotina alimentar.


Para ganhar um dos três livros autografados "As Receitas da Dieta Perfeita" que temos para oferecer, basta preencher o formulário abaixo. Tem até ao dia 16 de Outubro, Dia Mundial da Alimentação. O vencedor do sorteio será indicado neste post na semana que vem.

Enquanto aguarda o resultado do sorteio, pode ir seguindo aqui a página da Mariana Abecasis, consultar e aprender o que ensina sobre alimentos e até pode inspirar-se com algumas receitas que vai publicando.



FB da Mariana Abecasis, aqui


Marcação de consultas através do 91 796 94 26 
ou enviando mensagem para mariana_abecasis@hotmail.com

ADENDA

VENCEDORES DO SORTEIO


Daniela Pando, de Torre de Moncorvo
Ana Vaz, de Lisboa
Maria José Conceição R. Rosado, de Sagres

Parabéns! Serão contactadas para receber os livros autografados através dos emails que indicaram no formulário do passatempo.



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig