17.6.15

Gostei e comprei #18


Calções H&M, 9,99€
Sandálias ROS | LISBON, modelo CARMINHO



Ah!, se calhar ao longo dos anos estou a fazer uma colecção de calções e não sei!

Não vos compreendo, muito se queixam as piquenas que não encontram calções de  jeito, que todos gangrenam as coxas ou pouco favorecem a figura, mas eu passo a vida a cruzar-me com calções maravilhosos e a reduzir de forma significativa o espaço disponível no armário. 

Fui à H&M experimentar um trapinho, antes de entrar no provador vi estes calções no cabides dos enjeitados para voltar a arrumar em loja, pedi para experimentar e ficam per-fei-tos! Teve de ser, não é? Ainda mais por 9,99€, não digam que não recomendo pechinchas. Fica aqui mais um modelito mais do que recomendado, assenta mesmo bem e não aperta nem coxas, nem pipis, nem coisa nenhuma.


Infelizmente, este modelito floral não está na loja online, mas havia no Colombo, em Lisboa, este fim-de-semana e ontem, no Porto, no Arrábida Shopping.

Há ainda um outro padrão em azul escuro, mas não achei tão giro, ficou na loja.

Mas descobri no site estes calções com folhas de palmeiras que não sei se é exactamente o mesmo modelo. O preço é o mesmo, a referência é diferente, mas parece ser exactamente o mesmo modelo apenas com um tecido diferente.

Tenho de lhe deitar a mão!




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig