29.9.14

Gostei e comprei #6


Há tempos vi este jumpsuit na Zara, todo bonitinho pendurado num cabide. Deitei a mão ao tecido, que é sempre o meu primeiro teste, e ali estava uma suavidade maravilhosa. Mas isto dos jumpsuits traz dissabores. Aparecem a maior partes das vezes maravilhosos nas revistas, mas quando é para os vestir está quieto. Aquilo que pode ser a morte do artista, por mais bonito que seja um jumpsuit, é o corte junto aos genitais e no traseiro. E quando é mau, nada feito. Ficar com o pipi marcado ou com o rabo do tamanho de uma padaria, não dá nem para passear no provador. Mas xuxus, quando o corte é bom, é uma peça de roupa pela qual nos perdemos de amores (para quem gosta deste tipo de peças).

Levei o cabide para o provador com as expectativas baixas. Era bonito, o tecido óptimo, mas achei que o mais provável era não me ficar bem. Resultado final: enganei-me e adorei! Tem um corte fantástico e acho mesmo que favorece o corpo. A olho é uma peça improvável, mas que aconselho a experimentar (este modelo em particular).


Infelizmente, temo que a modelo da ZARA não favoreça o jumpsuit, aquilo está mais para o saco de batatas ou o "isto não é meu, obrigaram-me a vesti-lo agora".

Jumpsuit ZARA, aqui, 39,95€






E vi que também a ZARA se saiu com este jumpsuit mais curto, rendado, que me ficou debaixo de olho. Mas uma pessoa vê as costas, são transparentes e há quem use soutien, minha gente! Enfim, terei de estudar a peça a ver se dá para colocar um forro. Ao que esta gente obriga! E vamos lá ver se pica, porque para roupa que pica já tive a minha dose em criança com as camisolas de lã que a minha mãe me obrigava a vestir.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig