25.8.14

Produtos de verão

Como dizia ontem no facebook do blogue, tenho uma série de produtos de verão que comprei e são de recomendar. O meu verão começou há poucos dias, ainda tenho cores de iogurte natural, mas as boas temperaturas para mim vão continuar em Novembro, wouhahahha! 

 Aprendam comigo: tudo o que tiver óleo de monoi, extracto de monoi, qualquer coisa de monoi, corram a cheirar, sobretudo se forem protectores solares. Encontrei este champô e máscara reparadora pós-sol e, claro, fui logo chegar-lhes o nariz. Cheira tãaaao bem! Apesar de gostar do champô, ainda estou na dúvida se é indicado para o meu tipo de cabelo, mas a máscara é top, top. Não tenho a certeza, quase posso jurar ter lido em algum lado que isto é uma edição limitada de verão, por isso é comprar enquanto há nas prateleiras. Eu vou adquirir mais uma máscara para ficar em "armazém" na próxima ida ao supermercado.

Champô, cerca de 3,30€
Máscara, cerca de 6€
Bikini Latitid



Os cabelos também merecem protecção. Comprei este spray Elvive no supermercado, cerca de 8€, e ficou a marinar no saco à espera de lhe dar uso. Usei há dias e adorei! Cheiro fantástico e deixa o cabelo com uma textura muito simpática. No meu caso, como tenho cabelo encaracolado, com o vento, sal, areia, água do mar, depois do primeiro mergulho tenho ares de um cruzamento entre um indigente e a carapinha do Michael Jackson no tempo dos Jackson 5. Com este spray fiquei com ondas controladas, arrumadinhas e não senti senti o couro cabeludo oleoso. Sem dúvida vai passar a estar comigo todos os verões, gostei.



Eu sou menina para fazer praia no inverno de cá, verão algures, sempre que puder. Tenho sempre protectores solares e este ano comprei, depois esqueci-me que tinha comprado e comprei outra vez, o PAM comprou sem saber que eu tinha comprado, ofereceram-me um, fiz menos praia, vai para aqui um carregamento que não imaginam. 

O Ambre Solaire à esquerda é provavelmente um dos melhores protectores solares que já usei. Nunca, mas nunca apanhei nesga de escaldão com ele. Ponho uma vez, vou para a praia, bronzeado saudável o dia inteiro. A única coisa que tenho pena é que não tem nenhum cheirinho em particular, é um cheiro neutro, e eu gosto de cheirinhos. Existe uma variedade deste protector em creme com pigmentos dourados que não aparece nesta foto, esse sim tem um cheiro fantástico, só lhe faltava ser em spray para ser mais prático.

O protector da Uriage foi-me oferecido pela Dermclick, onde se podem comprar online estes produtos de parafarmácia a preços mais baixos. Custa cerca de 18€, é um óleo seco e o curioso desta embalagem é que só mais tarde notei que diz "pele e cabelos". No cabelo ainda não experimentei, mas na pele está aqui um excelente protector, cheiroso como eu gosto e de excelente qualidade. Não conhecia nenhum produto da Uriage, conhecia só a marca de ver nas lojas e gostei muito.

O stick labial da Piz Buin também me foi oferecido pela Dermclick, custa cerca de 5€, não é daqueles que deixa uma pasta branca, não deixa cor, não tem sabor estranho, está impecável como se quer, é uma boa compra.

Almofada de praia, Caia
Óculos de sol, VOGUE, antigos


E por aí, há produtos para me sugerir?
Mais recomendações daqui a uns dias!

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig