14.8.14

Gostei e comprei #4



Ah, calções! Tenho tantos que nem sei quantos são.

No verão (se é que podemos chamar esta coisa de verão), não suporto andar de calças. Nem sei quando foi a última vez que vesti umas jeans, mas chego ali a um ponto de temperatura pelos 22ºC e já não dá mais. Sinto-me a inchar como um peru no Natal, eu gosto é de andar de sandálias e pernas ao ar.

E é por isso que todos os anos aumento a minha colecção de calções, muitos beiges, muitos me acompanham sempre nas viagens, mas poucos com padrões.

Há umas semanas avistei estes calções na ZARA e perdi-me imediatamente de amores. O ano passado virei-me para as riscas (post aqui e aqui) e tenho continuado neste registo navy. Esta coisa de achar à partida que as riscas horizontais vão "engordar", nada como experimentar para desmitificar a coisa. Tenho-me dado bem, pelo que deixo a sugestão. E agora que perdi peso, quero esticar-me mais e procurar padrões florais.

Não encontro os calções no site da marca, mas custaram 20€. Apenas 15 dias depois da compra tive de os entregar à costureira: perda de peso, a quanto obrigas! Agora estão impecáveis e espero que assim se mantenham durante muito tempo. O tecido é impecável, recomendo a compra. Agora com os saldos já não há grande coisa nas lojas, mas pode ser que ainda os encontrem.

Estes calções estavam ainda disponíveis em versões lisas em preto, azul escuro, verde e cor-de-rosa.


Canon 650D, lente 18-135
Top azul escuro, antigo, ZARA
Sandálias ROS | LISBON, modelo Graça Real
Calções riscas azul escuro/branco, ZARA, refª 2771/172/066






SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig