19.3.13

Bronze effect

Ainda na Tailândia, uma manhã acordei, o Poisoned Apple Man olhou para mim e disse-me: "pareces um chocolate!"

Quando cheguei a terras lusas, a minha mãe fez um jantar com alguma família. À medida que os cumprimentava, insultavam-me.

Ontem fui a casa de uma amiga levar os volumes de tabaco que comprei a pedido da própria, entrei em casa dela, insultou-me. Se não levasse tabaco em barda tinha-me posto na rua.

Cheguei ao trabalho, de cada vez que me cruzo com alguém penso: "não me chamem de cabrona, por favor!". Cruzei-me com uma colega de Angola: "estás mais escura que eu!"

O que o bronzeado faz! Isto está a tornar-se muito polémico.

Se se cruzarem com um torrãozinho em Lisboa, sou eu. Mas não fiquem tristes, isto é coisa para desaparecer de 30 segundos a um minuto.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig