7.6.12

Bronzer

Piquenas, atentem no que vos digo. Ponham os olhos nisto!

Eu já tinha a base Superbalanced da Clinique, que adoro. Quando percebi que ia ser lançado um Superbalanced bronzer, pensei logo que tinha de o adquirir!

Há anos ofereceram-me um bronzer da Estee Lauder que desapareceu do mercado. Foi uma facada nas costas. Durou-me que tempos, poupei-o até aos últimos pozinhos e quando se acabou não tive outro remédio senão procurar alternativas. Só que tudo o que fui comprando era um «assim-assim», um «vai ter de servir», mas nada de que morresse de amores.

Quando cheguei ao Macy's em Miami, voei para o balcão da Clinique pronta a experimentar. E não me desiludiu! Adoro, adoro, finalmente um bronzer como gosto que não desaparece num instante, que não me deixa com cores esquisitas e, modéstia à parte, me deixa com muito bom aspecto. O bom desta embalagem é que se roda e vai saindo produto novo. Ou seja, o pó que está prensado não vai ficando envelhecido com o tempo.

A má notícia é que segundo me consta este bronzer da Clinique não vem para Portugal. É caso para ficarem tristes, mas se tiverem a oportunidade de encomendar, de pedir a alguém que vá de viagem, a solução está encontrada. Com o câmbio custou-me 30€ e estas embalagens duram um eternidade, é um bom investimento.


Nos últimos dias tenho ouvido "eh lá, grande bronze!". Só não digo é que tenho uma "ajudinha" na cara.



Superbalanced Bronzer da Clinique

 O blogue A Maçã de Eva divulga apenas marcas da inteira confiança da autora e com objectivo de partilhar e recomendar produtos de qualidade.   
Não será feita publicidade a marcas por nenhum outro motivo que não a confiança em determinada marca ou produto.
SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig