recebi o recado via terceiros: o pânico de mamãe e do marido já era quase palpável, não paravam de perguntar se este ano não ia publicar a nossa correspondência.
Vais achar fraquinho, estou muito singela. Fiz uma lista de bens materiais, mas o que eu queria era outra coisa - e está mesmo difícil de encontrar. Ainda assim, nunca se sabe se o teu armazém é melhor que o da Amazon, por isso, cá vai: quero um ombro! Isso mesmo, um ombro, jovem, reluzente, viçoso, que eu cá cheguei à idade em que tenho de começar a trocar as peças. Ai, a alegria que me davas! Já me imagino a virar de posição na cama sem acordar com dor, a fazer remo, a jogar padel, não haveria limites! Se não conseguires, mexe uns cordelinhos e manda saber como está a lista de espera para cirurgia.
Saúde à parte - e ainda que eu não queira que tenham despesas comigo - vamos aos bens materiais que se é para ser, só em bom:
(1) Sobretudo da COS, cinzento, lindão, ref. 1097894007. A avaliar pelo que tenho desta marca, em camel - e que uso para xuxu! - será também um XS, mas nunca o experimentei em loja.
(2) Relógio da Gant, modelo Sussex, lindo, mostrador nude, a minha cara. O que eu já procurei este relógio! Contactei a marca, vai voltar, não foi descontinuado. Poderá haver stock antigo em lojas, mas em Lisboa nunca encontrei.
(3) Caso da Massimo Dutti, tamanho M, ref. 5700/607, que avistei no verão mas não comprei e fiquei a pensar nele.
(4) Canon PowerShot G7X Mark II, porque eu sou team Canon. Gosto muito da minha máquina, mas gostava de ter uma mais jeitosa para ter na mala que não precise de logística para transporte. Às tantas um gajo só tem fotos de telemóvel e não pode ser.
(5) Cintos! Quando uma pessoa vê um cinto que gosta, tem de agarrar. É um dilema encontrar cintos giros e estes são intemporais. Ambos em pele, uso tamanho M/85, o claro tem a ref. 6196/672 e o mais escuro tem a ref. 6190/673.
(6) Óculos de sol YSL, modelo LOULOU, em preto. Namoro-os desde que se tornou uma cena it entre as influencers internacionais, nem sei há quantos anos foi isso. Já foi há tanto tempo que nunca mais foram avistados nas redes sociais, mas continuam no meu pensamento. Não há vez que passe num aeroporto e não os experimente. Têm tudo a ver comigo, mas só oferecido. Se eu alguma vez pagar este valor por uns óculos de sol, interna-me.
(7) Pulseira Massimo Dutti, dourada, ref. 4603/865, torta, tosca, com uns brilhantes, amei.
(8) Trio de anéis Massimo Dutti que combinam com a pulseira, ref. 4604/865, nem sou de gostar deste tipo de conjuntos, mas nestas peças funciona muito bem.
(9) Caçarola lindona para fazer aquelas receitas maravilhosas com que me cruzo no instagram e que nunca cozinho.
Outras exigências a ter nota: o pudim Abade de Priscos e a mousse com pinhões da tia Gorda, os sonhos e o pudim de café da mamãe, e que a minha primeira tentativa de fazer uma tarta basca saia uma cena de fazer inveja. Também, tudo o que a Lindsay Lohan fez à pele (tudo) e Maltesers, que o ano passado recebi uma caixa com 50 pacotinhos e foi um presente que jamais irei esquecer, até me comovi. Aquilo é que foi atender as minhas necessidades (preciso de chocolate como de água para viver).
Beijinhos, Pai Natal! Beijo nas renas, a ver se jantamos todos lá em casa. Eu cozinho ❤