31.12.22

Maquilhagem de fim de ano


 
No fim deste ano o último post é um tipo de conteúdo de Instagram em que me arranjo à frente da câmara do telemóvel, o que nunca tinha feito e podem ver aqui

Adoro maquilhagem, sou consumidora de bons produtos (e "bom" não é necessariamente sinónimo de caro), adoro experimentar coisas novas e mais ainda recomendar os meus preferidos. 

Todos, todos, todos estes produtos são produtos que eu gosto MESMO e encontram na marca espectacular, no gigante europeu de vendas com que estou grata de trabalhar há mais de um ano, a Notino ❤︎

Deixo-vos a lista do que usei para me maquilhar para a festa de fim de ano:

✔️ Moisture Surge Intense da Clinique
✔️ Eye Balm Aqualia Thermal da Vichy
✔️ Instant Poreless da Clarins
✔️ Corrector de olhos Double Wear da Estée Lauder
✔️ Base HD Liquid Coverage da Catrice
✔️ Corrector Even Better da Clinique
✔️ Pó solto Long Time No Shine Translucent da Lancôme
✔️ Bronzer Sunkissed da Nudestix
✔️ Blush Tiger Lily Queen da Nudestix
✔️ Iluminador Bronze Goddess da Estée Lauder
✔️ Sombras Forever Flawless da Makeup Revolution
✔️ Brilho de olhos Bronzed Bell da Stila
✔️ Máscara de pestanas Chubby Lash da Clinique
✔️ Lápis e batom n° 362 da 3ina
✔️ Spray de cabelo anti-humidade da Lee Stafford
✔️ Perfume Eternity da Calvin Klein



Boas compras! 

Este post foi escrito com honestidade e em parceria com a Notino, num formato em que sou completamente livre de fazer as minhas escolhas e a marca só lê os textos quando são publicados (ao mesmo tempo de quem me lê). 


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig