17.9.21

Alternativa ao top coat da Sally Hansen


Já várias vezes tenho comunicado nas minhas redes sociais que não faço unhas sintéticas e que arranjo as unhas em casa. Em algumas pessoas isso causa muito espanto, afirmam que com elas seria impossível, mas eu garanto que é tudo uma questão de bons produtos e treino (podem saber mais sobre o tema aqui). 

Dou a minha palavra, é mesmo uma questão de treino. Só é preciso começar e vamos ficando cada vez melhores. E - quanto a mim - ficamos com unhas mais saudáveis, mais elegantes e sem se ver aquela coisa horrorosa que é o crescimento da unha e o tempo a passar para fazer render o valor investido no arranjo das unhas. É tão feio... reconheçam!

Um dos bons produtos a escolher para durabilidade do verniz sem descascar, para dar brilho e para secar rapidamente sem risco de acabar com as unhas cheias de marcas, é o top coat da Sally Hansen, o Mega Shine. É a descoberta da vida e, salvo erro, uso desde 2017. Comecei por comprar no El Corte Inglés (já não vendem), depois comprei vários nos EUA, depois passei a encomendar através da Notino e agora está parado. 

Ainda que eu tenha um pequeno stock deste top coat, infelizmente a Notino teve de interromper a comercialização da marca Sally Hansen, a marca deu a exclusividade a outro meio que desconheço e aguardo que nas negociações a revenda desta maravilha seja recuperada pela Notino. Para já estamos num impasse, mas assim que houver reposição trato de alertar.

Enquanto isso, recebo várias mensagens em que me perguntam por uma alternativa e existe, o Sleep Proof, Catrice. É o top coat mais semelhante ao da Sally Hansen, apenas lhe noto a diferença de ser mais demorado para retirar o verniz. Já experimentei vários, de marcas mais conhecidas, mais caros até, mas o da Catrice curiosamente é o mais barato, cerca de 3€ e também o melhor.

Enjoy! 


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig