31.8.21

SOS borbulhas!

Conheço bem a Vichy de nome, mas é uma marca da qual tenho poucas experiências (por motivo nenhum, calha assim). Já o PAM conhece bem a linha de homem, é cliente e adora. 

Há uns meses, em passeio na internet descobri com óptimas reviews o Vichy Normaderm SOS. Não tenho acne, nunca tive nem em adolescente. Mas aparece-me uma borbulha de vez em quando. E também posso dizer que era mais raro acontecer do que quando começou a pandemia. Isto das máscaras fez-me aparecer borbulhas com mais frequência do que era habitual, geralmente na linha do maxilar e com a utilização de máscaras descartáveis. Comigo, se forem máscaras de tecido é mais raro aparecerem borbulhas, mas em alguns locais não permitem a utilização de máscaras reutilizáveis e se for muito tempo e com calor, já adivinho o que vai acontecer.

✔️ O Vichy Normaderm SOS é uma pasta que tem na sua composição enxofre, niacinamida, ácido glicólico e que seca as borbulhas. Aplico à noite uma camada generosa em cima da borbulha, vou assim para a cama e no dia seguinte já só existe um rasto da maldita. Seca as borbulhas, atenua a vermelhidão e o inchaço. Tudo o que uma pessoa precisa.

Não sei dizer como funciona este SOS em casos de acne, mas em casos de borbulhas esporádicas como eu tenho posso garantir que é excelente para ter na gaveta, sacar da embalagem e tomar logo conta do assunto antes que a borbulha se ponha com ideias gritantes. Recomendo!



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig