29.7.21

Protecção solar para desporto outdoors (e não só)

Desportos ao ar livre com transpiração e protecção solar é uma mistura que não apetece nada! Mas foi uma seguidora que me sugeriu a linha Sports da Shiseido, uma marca que tenho em muito boa conta e ultimamente tenho explorado mais.

A Shiseido Sports é uma linha de protecção solar especialmente concebida para desporto outdoors. E - trust me - um sonho para quem gosta de sentir a pele sequinha.

✔️ A bruma Shiseido Sun Care Sports Invisible Protective Mist SPF 50+ deve ser dos sprays mais secos (sem secar a pele) que já experimentei. É uma protecção de absorção imediata e sem sombra de sensação pegajosa. Percebemos a ideia de ser um produto "desportivo" e ainda tem o plus de ser frio que refresca quando nos sentimos cheios de calor.

✔️ O compacto Shiseido Sun Care Sports BB Compact SPF 50+ tem sido o melhor compacto de rosto, estou tão contente com esta descoberta! É aquela protecção com cor, perfeita para tapar melasma ou cicatrizes, uma espécie de segunda pele com tom de pele para cobrir tudo aquilo que não queremos que escureça. Aplico no rosto inteiro (mesmo) e mantém-se impecável: alisa todas as imperfeições da pele, repele o suor, não escorre pelo rosto, dura e dura.

Obrigada à seguidora que me fez estas sugestões, belíssima descoberta que recomendo!



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig