22.2.21

Três condicionadores para cabelos finos


E para quem tem cabelos finos e sem volume como o meu, deixo três sugestões de condicionadores para este tipo de cabelo tão difícil. Eu que o diga, há um meme que circula na internet que diz "força, foco e fé, aprendi com o meu cabelo". Confere!

Para quem tem cabelo fino (e pouco cabelo), não é fácil encontrar produtos que deixem a melena hidratada mas sem ficar pesada, colada à cabeça, o que não gosto nada de ver e mata tantas fotos. Às vezes acho que estou bem, tiram-me uma foto e pergunto-me como pareço tão "lambida" se não vejo isso ao espelho.

A escolha dos produtos de cabelo é muito determinante em como se aguenta ao longo do dia e tenho procurado afinar as minhas escolhas.

Sem nenhuma ordem específica, trago três condicionadores de marcas diferentes que experimentei nos últimos meses e que recomendo. Destes três, gostei de todos!

Apivita Holistic Hair Care Hippophae TC & Laurel - condicionador tónico para cabelo fino e escasso, foi a última aquisição da marca depois de andar a experimentar tantos bons produtos da marca. Gostei e cumpre, facilita o pentear, tem 150ml, custa cerca de 12€ e tem um cheiro que me lembra as espumas de barbear, mas de forma suave. A Apivita tem outros condicionadores que parecem ser interessantes: para cabelos oleosos com pontas secas, hidratante, para protecção da cor, cabelos sem brilho, nunca experimentei estas variedades mas hei-de encomendar e experimentar com o tempo.

O Dove 1 Minute Milk Gel - condicionador reparador para cabelos fracos e danificados, nunca vi nos supermercados portugueses e achei a informação de detalhe interessante. Destas três sugestões que trago é o mais barato, tem 200ml, custa 2,80€, tinha baixas expectativas e foi uma excelente surpresa! Gostei mesmo muito, tem um cheiro suave, simples, lembra um creme de corpo ligeiramente frutado. Cumpre o objectivo e não pesa no cabelo. Nem é só pelo preço - que faz deste condicionador uma opção económica - ele é francamente bom, considerem experimentar.

Por último, o Moroccanoil Volume - condicionador de volume para cabelo fino e sem volume, foi o primeiro dos três que experimentei e era uma marca que já namorava há que tempos. Muito bom! Dos três é o mais caro, 23,85€, tem 250ml e em termos cheirinho e de acabamento acetinado no cabelo, este é o melhor (mas não quero com isto dizer que os outros não sejam bons, é apenas uma questão de gosto pessoal). Excelente no desembaraçar, a marca deixou-me curiosa a experimentar mais produtos.

E desse lado, quais são os vossos condicionadores preferidos? Conhecem algum destes?
 




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig