31.1.21

Máscara de cabelo de laranja. Que boa descoberta!


Não tenho relação com a marca e este produto é impossível deixar de recomendar. Esta máscara de cabelo é uma explosão de citrinos no duche. Para mim tem sido quase um momento de aromaterapia logo pela manhã: lavo o cabelo, coloco esta máscara nas mãos, esfrego nas palmas e inspiro de olhos fechados antes de aplicar no cabelo. Faço algumas inspirações e sabe-me tão, mas tão bem!

Fechem os olhos, imaginem que é agosto, que voltaram da praia, a pele sabe a sal e têm a pele com bronze saudável. É hora do sunset, alguém traz um saco de laranjas sumarentas e abre-as umas atrás das outras para um sumo de fruta que está no ponto. O ar está perfumado. É a isso que cheira, é bom demais e cheira com a intensidade perfeita!

Soube da existência da Apivita através de uma influencer há uns anos. Fiquei a saber que a marca existia, mas não liguei. Há tantos produtos no mercado, é impossível dar atenção a tudo. 

Mais tarde foi outra influencer que referiu estas máscaras de cabelo e eu (que adoro boas máscaras de cabelo), decidi experimentar a Orange Hair Mask da Apivita. Também encomendei a versão de ácido hialurónico, mas ainda não experimentei, edito este post quando experimentar.

O cabelo fica super macio, hidratado, sem pesar, quando abro uma saqueta uso dias seguidos até acabar. Cada saqueta custa 2,25€ e para mim rende quatro aplicações.

À medida que esta marca grega me foi aparecendo nas redes sociais, percebi que é inspirada nas propriedades de beleza das abelhas, utilizando o trabalho delas de forma responsável. Apaixonei-me pelos ideais da marca. Explicado de forma simples, com o aumento do uso de pesticidas, o surgimento de doenças e outros perigos que o planeta enfrenta, em todo o mundo as colónias de abelhas têm reduzido drasticamente e... sem abelhas, não há flores. Sem flores e sem polinização, não há alimentos e é fácil adivinhar o impacto mundial que isto pode ter na alimentação e até na sobrevivência humana.

Na Apivita, além da missão de proteger a vida e promover a multiplicação das abelhas, para o seu mercado de beleza utilizam apenas 40% da produção, permitindo que os outros 60% sejam o necessário para manter o normal funcionamento das colmeias. Não é uma história tão gira?

Além desta máscara de cabelo, encomendei um gel íntimo que vou deixar para um novo post, mas posso já dizer que é só o melhor gel íntimo que já experimentei. Fiquei mesmo contente por ter arriscado na encomenda e já vou experimentar mais produtos da marca. Algum que me queiram sugerir?




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig