25.1.21

Descobri uma pasta de dentes como as chiclets de canela!

 

Costumo comprar as pastas de dentes comuns que encontramos nos supermercados praticamente a metade do preço. Na Notino. Porque são exactamente a mesma coisa, mas com preços completamente diferentes. 

Para dar um exemplo, estamos a falar de uma Colgate que custa 1,20€ com 100ml quando por cá as embalagens têm 75ml e custam cerca de 2,50€. Ou uma Oral B com 100ml a 1,60€ quando no supermercado ao lado de casa custa cerca de 3€.

Fica a ideia para quem não sabia, mas o texto não é sobre isso.
É sobre a descoberta que fiz com a marca Marvis (com a qual só tenho relação de cliente).

Numa encomenda online de pastas de dentes (que faço logo umas quantas de uma vez), dei com uma Marvis Cinnamon Mint. Ora, eu não como pastilhas elásticas há anos, mas perguntei-me se seria semelhante às chiclets de canela que tanto gostava e fiz a encomenda para experimentar. 

Fiquei fã! A pasta de dentes é igual e maravilhosa!

O curioso é que coloquei a pasta de dentes de canela no meu copo e nem disse nada ao homem. Supostamente, ele não gosta nada de canela e por isso nem comentei com ele. Mas um dia apareceu a perguntar de onde era a nova pasta de dentes porque era muito boa. E eu olhar para ele à espera e me dizer a verdade...

Aparentemente, até quem não gosta de canela gosta das Marvis Cinnamon Mint!

Gostei tanto que procurei saber mais. Espreitei o site da marca que tem uma comunicação genial e acabei por encomendar mais variedades. As preferidas para preencher lugar num pódio, são:

Cinnamon Mint (encarnado)
Aquatic Mint (azul)
Orange Blossom Bloom (laranja)

Continuam a ser pastas de dentes de mentol, mas com um ligeiro "acabamento" que eu não sei como lhe chamar de outra forma, mas é "divertido" e estou cliente 




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig