11.11.20

Pincéis de maquilhagem a bom preço

 


Bom e barato não existe, certo? Salvo raras excepções. 

Há dias fiz um curso de maquilhagem e levei uma caixa com tudo o que tenho, o que incluiu uns pincéis de maquilhagem que encomendei recentemente na Notino. Alguns dos pincéis que tenho estavam a precisar de uma reforma, mas não sendo profissional da coisa, nunca me apeteceu comprar pincéis de gama alta. Por outro lado, não gosto nada de pincéis de maquilhagem de fraca qualidade. Não fazem o trabalho.

Li boas críticas sobre os pincéis da Dermacol, mas alguns têm preços muito apetecíveis, o que me fez suspeitar. No entanto, arrisquei e que boa surpresa! São todos bons, tão bons que voltei a encomendar mais modelos e estão para chegar nos próximos dias.

Destes quatro que tenho, há um que tem destaque: o pincel Master Brush para eyeliner que é de uma precisão fabulosa!

A Raquel Batalha, maquilhadora profissional com quem fiz o curso e a quem não faltam pincéis de várias marcas, sintéticos e de pêlo verdadeiro, alguns bem pricey, gostou tanto do pincel de eyeliner da Dermacol que ela própria decidiu comprar também. É de uma precisão que facilita muito o trabalho de um eyeliner como deve ser, perfeitinho, e o preço é de 5,70€. Acho que esta é mesmo uma excepção para o "bom e barato".

Se andam à procura de pincéis de maquilhagem, têm aqui uma excelente opção que recomendo.

Na foto está o pincel de contorno (que na verdade tenho usado para base) é o D57, o pincel de bronzeador é o D53, o pincel de blush é o D54 e o famoso pincel delineador de excelente precisão, traço fino e direito, é o D84.

Boas compras!






SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig