4.3.20

Batido dos ceús!




Riquezas, vejam este vídeo lindão em que a Sirly foi minha assistente. Vou virar realizadora.

ADORO esta mini-liquidificadora! Descobri-a em casa da minha sogra no verão passado a vê-la fazer batidos de fruta para os lanches da Carminho. Fiquei invejosa, queria uma para mim. Pelo tamanho, pelo sentido prático, a possibilidade de comer fruta batida, pela ideia de substituir os lanches de pão, etc. Eu tinha de ter esta mini-liquificadora!

Já a tenho há uns meses e posso dizer-vos que vale cada cêntimo. Custa 49,99€, é prática de usar, de lavar, de arrumar, estou mesmo contente.

Sim, também tenho robot de cozinha, mas não é a mesma coisa. O robot desmotiva-me para fazer batidos/sumos de um ou dois copos. Funciono mil vezes melhor com esta mini-liquidificadora, nunca me dá preguiça porque não pesa, não é chata de lavar, não preciso desmontar mil peças, é maravilhosamente simples.

Além disso, dá vontade de explorar novas receitas. Há tempos, eu e o PAM bebemos um batido fenomenal num brunch. Identifiquei mais ou menos os ingredientes, tentei reproduzir em casa e não é que ficou praticamente igual? Experimentem, não se vão arrepender!

1 banana madura 
1 colher de sobremesa de manteiga de amendoim 
leite de amêndoa em quantidade a olho

Costumo começar a bater os batidos na velocidade 1 para triturar os sólidos mais devagar e depois carrego na velocidade 2 para o deixar bem macio.

E já está, é assim de complicado! Para os mais gulosos, acrescentar uma colher de café de cacau puro também é uma boa ideia.

Experimentem, quero o vosso veredicto! ❤️

🎁 @philips #philips #batidovegan #vegan #batido




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig