14.12.18

Marcas do coração #1 - Cata Vassalo




Já conhecia a marca Cata Vassalo há anos pelas peças de noiva, mas estava longe de saber que a marca tinha crescido em acessórios e em brincos. Descobri há pouco tempo por acaso, num mercado, quando avistei os brincos perfeitos para levar a este casamento. Mas só depois de os namorar olhei para a marca e achei que estava a ver mal: como é que brincos tão giros me tinham passado ao lado?

Não quis fazer compra no mercado, é tudo confuso para mim e queria ter a certeza do que procurava. Preferi ir ao atelier da marca dias depois com o vestido num saco e saí apaixonada. Devem ter visto alguns dos meus stories nas últimas semanas, é tudo de perder a cabeça: brincos, headpieces para noivas, chapéus ao estilo mais british (ainda hei-de ter uma cerimónia de chapéu!), clutchs com joalharia, um véu cor-de-rosa, lindo, que fica na cabeça de qualquer mulher... Enfim, é uma loja a não perder. Quem não pode ir à loja, tem a loja online, aqui.

As headpieces são peças únicas, não há duas iguais. Se fosse mulher para gostar da ideia de casar, de certeza que usava uma jóia de cabelo como estas. Não sendo, fico a sonhar com elas. E para quem acha que não vale a pena a compra, não desanimem, a marca aluga as headpieces

Os brincos estão aqui, já tinha escolhido dois modelos para a minha lista de Pai Natal (fora os que tenho, na foto em cima, modelo Iris), o que mostra como gosto da marca. Estão-me na cabeça os Clorinda, cujo par tem as peças de diferente tamanho e acho tão fashion, mas tenho de os experimentar para ter a certeza. Tenho perseguido o site pelos Fan, esses tenho a certeza que quero, mas para meu desgosto têm estado esgotados e aguardo reposição. Os artigos de convidada de festas, os acessórios, estão aqui.

Mães, mulheres/namoradas, avós, pessoas próximas e do coração, mulheres que gostam de se arranjar e com estilo, seja para presente de Natal ou de aniversário, têm aqui uma selecção de peças cheias de requinte, bom gosto, intemporais, que eu tenho a certeza que ficam para sempre e com valor sentimental para quem as recebe. São peças mesmo muito giras. 

A loja online tem um aviso para as compras de Natal, as últimas encomendas online devem ser efectuadas até 17/Dez, Segunda. É escolher e esperar descansada pela chegada da encomenda a casa. Garanto que não ficam desiludidas.

O Instagram da Cata Vassalo está aqui.

#nãoépublicidade


          





SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig