26.9.18

Animal print


Amén, sisters! Para mim nunca passou de moda, mas quando comecei a entrar nas lojas em julho percebi que aí vinha uma avalanche de animal print, leopardos, cheetahs, cobras, you name it, vibrei!

Para quem não gosta da tendência, este ano deve andar de caninos de fora de cada vez que entra numa loja. Mas eu adoro, tem a minha cara, para mim são padrões eternos. No entanto, calma com o andor e tudo o que vai entrar nos armários. Nestes padrões a linha que separa o bom gosto do brega é pequena. É preciso ter olho, atitude, saber usar e combinar.

Vejo as modas, consulto os meios de comunicação mais despachados a comunicar as últimas tendências, mas não sou o tipo de pessoa capaz de ver horas intermináveis de desfiles em directo nas fashion weeks. Entreguem-me um condensado que eu fico feliz. Com isso sei que se perde alguma informação pelo caminho (o tempo não dá para tudo) e não fazia ideia que o animal print estava para chegar como tendência. Quando percebi já estava nas lojas.

Eu sou de seguir o que me apetece usar, mais do que seguir o que as casas de costuram ditam (que me é indiferente como regra, apenas pode ou não coincidir com o meu gosto). Por isso fiquei incrivelmente surpreendida por este ano calhar estar completamente alinhada com as tendências na ROS: não faltarão sapatos com animal print e na próxima colecção, os fatos de banho e bikinis. Miau!











SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig