27.9.18

Airbnb: mais um spot seguro em Lisboa



E é assim, a minha irmã do meio está a comprar todos os cantinhos de Lisboa tipo casas de bonecas, aquelas casinhas que não dá para uma pessoa viver, mas são perfeitos espaços onde ficar por uns dias de viagem. Sempre a trabalhar para a reforma nas Caraíbas!

Esta é a nova casa que arrancou há umas semanas, em Alfama. A casa foi renovada, é mesmo recente no Airbnb e por isso tem tanta disponibilidade, mas a agenda não deve durar muito pela localização: fica no coração de Alfama, a passos do Museu do Fado, que até se vê da janela.

A primeira casa da minha irmã, a da Mouraria, está neste link.

Perguntam-me sempre por espaços onde ficar, eis mais uma boa recomendação, certos de que não correm o risco de um dos rins ser removido durante a noite e terem de o ir procurar no mercado negro. Quem faz a gestão destas casas é a minha prima Maria João, pelo que também estão bem entregues no rigor e seriedade.

A quem interessar um desconto AirBnb, marquem através deste link que está ligado ao meu perfil. Desta forma vão numa espécie de recomendação da minha parte e pagam menos 35€ na primeira noite.

Já tenho feito outras sugestões de Airbnb, tudo experiências pessoais ou pessoas da minha confiança. Para conhecerem as minhas incursões pelo mundo (mais pela Europa) nestes espaços, basta clicar neste link.

Boas viagens!



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig