23.7.18

Um rim pelos vossos conhecimentos!



Está a moer-me a cabeça, não encontro o spot para fotografar a colecção ROS Beachwear de 2019, o que tem de acontecer entre a última semana de setembro e a primeira semana de outubro. Já tenho as pestanas queimadas de tanto procurar.

Quero brancos e minimalismo! Estas imagens no mood board são um excelente exemplo do que procuro, mas por mais horas que gaste a varrer o Airbnb ou o Booking, não encontro casas ou hotéis que sirvam a ideia: muito branco (fundamental para a luz das imagens e os modelitos já têm cor que chegue), cores claras, spot chique-rústico, um sítio que dê vontade de ficar, espaço em solo nacional, que goste da publicidade que vou dar, um espaço de revista.

Eu estava gamadona na Pensão Agrícola, mas infelizmente não têm interesse e cobram como eu tendo um negócio de petróleo em vez de bikinis. 

O ano passado fotografei no Ecorkhotel, que adoro, onde já estive instalada mais do que uma vez (podem ler aqui), são de uma simpatia enorme, de uma tranquilidade que recomendo mesmo e tenho a certeza que vou voltar. Foram também de uma disponibilidade espectacular para que pudesse fotografar a colecção de 2018, senti-me mesmo agradecida e adorei o resultado do shooting. Achei que tinha feito uma escolha certeira.

E agora, 2019, comé? Conhecem espaços bonitões do género do moodboard que eu possa contactar? A problemática do espaço demora sempre uma vida a resolver, primeiro para encontrar, depois escolher e depois contactar um de cada vez. É que eu não sou do género de disparar para vários sentidos, receber mais do que um "sim" e depois dizer a alguns "afinal não quero, já tenho outro espaço". Portanto, vou pesquisando um de cada vez, perguntando a um de cada vez (a cena de ser civilizada) e estou a ficar apertada de tempo.

Onde é que estão a passar férias dentro do género das minhas imagens? Não me escondam nada.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig