25.7.18

Fascinators


Adoro estas coisas, não consigo gostar do nome em português, "toucados" e tenho imensa pena que por cá não seja uma peça habitual.

Tenho um casamento em setembro, queria usar uma peça deste género, mas há sempre aquele receio de cair tanto no invulgar que mais pareço mascarada em vez de convidada. Então, a opção é ir pelos discretos, os mais pequenos, se bem que eu gosto taaaaaanto dos que têm rede! Mas lá está, para o nosso país a rede talvez já seja invulgaridade e a cair no carnaval de Torres Vedras.

Então, menos é mais, optemos pelos pequenos, mas onde? Quem já viu peças destas a preço interessante, já que não vai ser por aí além amortizado na quantidade de vezes que se vai usar?

As regras de etiqueta deixam-me dúvidas, leio informação contraditória. Sendo que as peças pequenas, quase um gancho, não me fazem impressão nenhuma usar num jantar, as maiores (e não as gigantes) e as de rede, não sei. Imagino que a rede seja puxada para trás, mas dizem as regras que li que as mulheres não precisam de tirar chapéus ou tocados dentro de portas, mas os homens sim.

Alguém sabe onde posso consultar regras de etiqueta fiáveis?





SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig