30.5.18

A Maçã em estado líquido



Garrafa Monbento, daqui.


Andava em busca da garrafa de água perfeita há que tempos e aqui está ela! Foi uma longa procura. 

Garrafas giras não faltam no mercado, mas o que gostava ou era pesado, ou grande demais, ou tinha um gargalo chato, ou era demasiado design para ser fácil de usar, ou não era à prova de derrame, não estava convencida e muitas vezes usava garrafas de plástico, daquelas de água mineral. Mas não gostava, estas embalagens estão cada vez mais finas no material, moles, fazem um barulhão só de lhes pegar, dobram-se todas, não são propriamente laváveis e não parecem ser saudáveis para reutilização.

Entretanto cruzei-me com este artigo, nos EUA fizeram um estudo e encontraram partículas de plástico muito além do aceitável em águas engarrafadas. o que me motivou ainda mais a encontrar a garrafa.

Não conhecia a marca Monbento, descobri na Interior Design Inexistência, aqui, e é uma marca muito dedicada em comer fora de casa, o que já quase todos fazemos. 

A garrafa existe em várias cores, tem um design óptimo para não ocupar muito espaço, para ser fácil de beber o que lá levarem, é fácil de agarrar, pode ser lavada na máquina de lavar a loiça (ou com escovilhão), não tem BPA, a zona de cor onde se agarra é de um óptimo material que se chama Soft Touch, tem capacidade para 500 ml (o que é perfeito porque quando ando na rua e não há WC por perto não dá para beber mais, chega perfeitamente), tem um nice price de 15,90€ e, maravilha das maravilhas, não verte! A sério, tem andado aos tombos na minha mala, não tenho reclamações a fazer.

Confesso que não sou muito de beber água, eu é mais chá frio, por isso a minha garrafa costuma ter cor no conteúdo. 

Não, a marca Monbento não me está a patrocinar para escrever. Eu gosto mesmo da garrafa e recomendo. Gosto tanto dela que até tenho usado em casa, quando estou fechada no escritório e ainda me serve noutra função: como sei que tem 500ml, tento beber três garrafas por dia para ter a certeza que o corpo tem a hidratação que precisa. Às vezes consigo, outras não, mas uma pessoa vai tentando!


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig