22.4.18

Onde ficar em Lisboa? Uma casinha de bonecas também é giro


A vós, xuxus, que sois de todos os pontos do país e me perguntam sempre onde ficar, trago-vos mais uma casa de confiança onde se instalarem numa visita a Lisboa.

Esta casa é da minha irmã do meio! É assim, o empreendedorismo corre-nos nas veias, vai daí comprou uma casa de bonecas na Mouraria, muito queridinha e perfeita para uma visita à cidade. É neste tipo de casas que fico quando vou para fora.

A casa está inserida no típico ambiente de bairro da Mouraria, está bem servida de transportes, tem uma cama e um sofá confortáveis, lençóis de qualidade, tem internet, TV por cabo, cozinha apetrechada com o que é preciso, não falta nada para uns dias de passeio.

A casa e a agenda são geridas por uma empresa de short renting, pelo que não se cruzam com a minha irmã, mas deixo garantida a segurança e o profissionalismo. Não ficarão sem um rim!

O negócio está a correr bem, de um mês para o seguinte a agenda fica lotada, pelo que é conveniente marcar com antecedência.

Caso interesse, para terem um desconto AirBnb, marquem através deste link que está ligado ao meu perfil. Desta forma vão numa espécie de recomendação da minha parte e pagam menos 35€ na primeira noite.

Caso não consigam marcar, há outras sugestões que já fiz para Lisboa, tudo pessoas da minha confiança, é clicar no link abaixo do post onde diz Airbnb.

Boas viagens!


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig