2.4.18

Go BIG or go home





É já repetitivo, eu sei, mas não tenho tempo para me coçar. Neste post escrevi sobre uma série de novidades e mudanças que vão acontecer este ano. Uma das novidades foi a venda de metade da ROS LISBON, a marca de sapatos ao meu sócio (que já era sócio da ROS Beachwear). E há coisas boas em ter um sócio para além de poder dividir o trabalho e passar-lhe coisas que detesto fazer, como tratar de stocks, finanças e marketing. E uma dessas coisas boas é que a outra parte puxa por nós, obriga-nos a mudar, a pensar mais à frente.

Se me perguntassem se algum dia pretendia abrir uma loja, diria que não, não e não, o objectivo era manter o registo de loja online, é o presente e o futuro, corre lindamente, fujo do atendimento ao público e gerir recursos humanos não é o meu forte. Por isso, não, não e não.

E então a vida trocou-me as voltas, o sócio lavou-me o cérebro e vamos abrir uma loja ROS no centro de Lisboa. Aqui estou eu agarrada ao andaime, com o projecto de uma loja ma-ra-vi-lho-sa, está lá o meu gosto, o meu empenho, os meus desejos (e o meu dinheiro!). Estou em pulgas, é o tipo de loja onde queremos tirar uma foto, que nos dá um cenário com "material de insta". Maio, chega logo!

Procuro 3 meninas de loja (uma delas para gerente), competentes, pessoas de rigor. Se tiverem experiência de loja, se já tiverem trabalhado na Uterque ou na Massimo Dutti, melhor.

Procuro 3 meninas que vistam a camisola, que me façam sentir sortuda por tê-las a trabalhar na marca, para começar a trabalhar em Maio no centro de Lisboa. Não tenho ainda nenhum mapa de horários, mas o horário de funcionamento do espaço é das 9H30 às 22H30, de Segunda a Domingo (espaço de centro comercial), pelo que o mapa de horários tem de ser pensado.

Brio, rigor, atenção ao detalhe, pontualidade, simpatia, boa imagem, se reúnem estas características e gostavam de trabalhar para a ROS no meio de sapatos e bikinis, é enviar o CV, carta de apresentação e foto para info@roslisbon.com com  assunto "CANDIDATURA".



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig