6.2.18

I love style #20



Assim que vi este casaco da ZARA, perdi-me de amores.
Queria, queria, queria! Ia dar-me imenso jeito.

Veio o aniversário, um envelope do padrinho e eu pensei "é para o casaco!".
Entrei na ZARA, fui-me a ele cheia de determinação na loja, estava mais que escolhido, experimentei e... vontade e chorar! O casaco pica como se tivesse arame farpado no pescoço.

Nãaaaaao!

Há alguma maneira de me desfazer desse problema?
Conhecem algum outro casaco dentro do género, leve, sem forro e sem lã na composição?

Eu podia ser uma fashion victim e comprar na mesma, mas a minha mãe já me deu memórias que cheguem na infância com camisolas "picantes". Ali ficava eu, estática, de braços e dedos hirtos, caninos à vista, parecendo uma árvore parada no tempo sem brisa que me fizesse mexer. Mas era uma árvore que reclamava! Tudo para o ar e para ouvir de resposta "já passa!". 

Nunca vou dar camisolas "picantes" à minha filha. Eu sei o que sofri.

Para quem quiser um casaco "picante", aqui está ele.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig