12.12.17

Carta ao Pai Natal 2017



Dear Pai Natal,

constou-me que o ano passado houve reclamações porque a minha lista é sempre muito cara. Sou uma mulher de alta manutenção, já diz um amigo meu. É o que é, não vale a pena estar a fingir! Aguenta e não chora.

Mas sou também bom coração pelo que a lista deste ano tem umas peças mais em conta.

Sorte a tua que desisti de retirar das listas o meu pedido para fazer uma rinoplastia (à qual acrescentei uma redução mamária). Cansei-me de esperar, juntei as minhas moedas e pode ser que em 2018 eu trate do assunto.

Este ano não acrescento viagens porque já fiz um alinhamento: Rio de Janeiro, Tailândia, cruzeiro no Mediterrâneo e México. Já que não tens de abrir os cordões à bolsa, trata aí de um alinhamento de estrelas para que tudo se concretize e a Mamãe me fique com a herdeira, o que já representa muita ajuda.

Vamos à lista!

(1) Uns headphones como deve ser, noise cancelling. Eu mereço e quero mesmo! Na imagem estão uns Bose brancos bonitinhos, têm a minha cara, é uma ideia. Isto para andar de avião e poder ver filmes sem o ruído da aeronave, é de sonho.

(2) A nova Canon 200D foi feita a pensar em mim. Tem um guia maravilhoso no monitor, passa as fotos directamente para o iPhone sem ter de tocar no cartão de memória, tem todo um guia/assistente que para quem tem um blogue, é de sonho! Estou gamadona nesta máquina.

(3)  Um tripé para a máquina fotográfica. Pode ser um tripé que a Mamãe tem lá para casa abandonado. Eu até aceito coisas em segunda mão sem mostrar os caninos, de que te queixas?

(4)  Um comando para a Canon. Vamos ser honestos: se eu ficar à espera que o PAM tire fotografias, a sério, vou ficar colada ao chão. Tenho de ser eu sozinha e dispensar ajudas. A máquina, o tripé e o comando, ó eu a sacar fotos!

(5)  Uma lente de 50mm para uma profundidade de campo e detalhe como eu gosto.

(6)  MANGO, camisola manga abaloada, cor caqui, refª 13007622.

(7)  MANGO, camisola com nós nas mangas, cor morango, refª 23020504.

(8)  MANGO, camisola com nós nas mangas, cor preto, refª 23020504.

(9)  Livro do Dan Brown, Origem.

Não me faças engordar nestas festas que isto já vai trágico e é tudo.

Manda um beijo às renas, coração!

AR
SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig