8.9.17

AirBnb: mais uma recomendação para Lisboa







Perco a conta à quantidade de vezes que recebo mensagens do tipo: "Maçã, onde recomendas alugar casa em Londres?", "Onde recomendas alugar casa em Roma?", "sou do norte e vou a Lisboa, recomendas alguma casa?" e outras cidades.

Eu sou muito fã e utilizadora do AirBnb (que tanto tem dado que falar). É mais barato do que um hotel, é mais espaçoso, não obriga a fazer todas as refeições na rua o que faz poupar em viagens (na carteira e no tamanho das coxas) e geralmente dá para negociar as horas de check out em vez de ter de abandonar o espaço logo pela manhã quando o voo é só à noite. Eu só vejo vantagens em alugar casa em vez de ficar num hotel.

Mas claro, há diferenças. Se eu for para a Tailândia prefiro um hotel de luxo asiático, mas se for para Viena, Madrid, Roma, Paris, etc., prefiro mil vezes alugar casa.

E acredito que se fosse visitante em Lisboa quereria também alugar casa, pelo que vos deixo outro sítio de confiança de amigos, onde podem marcar sem medos, não estarão em risco de ver um dos vossos rins roubado para o mercado negro. Nesta casa o Diogo, impecável, tratará de vos dar a ajuda que precisarem, num sítio simpático, luminoso, agradável e confortável, tudo no centro histórico da cidade. Dou a minha palavra que serão bem atendidos. Prova disso é a casa estar no mercado há um mês e já está cheia de estrelinhas que a marcam como um excelente spot.

Dentro de umas semanas terei um novo AirBnb para sugerir em NYC, mas até lá fiquem com o link das sugestões que fiz até aqui. Nada de aldrabices, tudo experiência pessoal ou pessoas do meu círculo de amigos, como é este caso.

Para terem um desconto AirBnb, marquem através deste link que está ligado ao meu perfil. Desta forma vão numa espécie de recomendação da minha parte e pagam menos 35€ na primeira noite.

#istonãoépublicidade #istoéamaçãqueéjóiadepessoa

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig