2.5.17

Super mãe


Nível de cansaço e desgaste mental: entro no carro, dou à chave, arranco e o carro mal anda, arrasta-se no chão como se o pavimento tivesse cola. "Pronto, esvaziaram-me os pneus!", pensei imediatamente. Abri a porta do carro, já ia a pôr o pé na rua para ver o estado da viatura do lado de fora, quando percebi que não estava destravado.

As crianças são o melhor do mundo! Deixam-nos assim, grogues do miolo.

Quando nesse dia surgiu a oportunidade de fazer uma massagem de relaxamento com o nome Ritual Spa Super Mãe, o meu pensamento foi "estou mesmo a precisar disto" e nem hesitei apesar de ter precisado de fazer ginástica à agenda e deixar algumas coisas por fazer. Mas eu precisava daquele relaxamento de 1h30, de tempo só para mim, de olhos fechados, no mais puro relaxamento. É importante que também nos mimemos, que também nos mimem, não nos podemos esquecer que também somos gente, sobretudo nos primeiros tempos depois de ter um bebé.

Eu conhecia o Float In de passar em frente ao espaço, de ver na internet, mas nunca tinha sido cliente. Assim que entrei comecei a observar tudo do ponto de vista de negócio (tenho queda para fazer isto, o que fazer?) e pensei "está aqui um negócio mesmo giro!". O slogan "um conceito único de SPA" faz-lhe justiça: é tudo a rigor, tudo impecável, decoração, luz perfeita, música, o atendimento e até o tom de voz e bom aspecto das funcionárias salta imediatamente à vista.

A massagem foi extraordinária, o cuidado prévio em saber os pontos de massagem preferidos e menos preferidos, a técnica de massagem que me baralhou e achei que me estavam a aplicar óleos quentes que não percebia de onde vinham (pois a massagista tinhas as duas mãos na minha pele) e afinal eram pedras quentes (que também não sei onde as foi buscar), o silêncio, o tratamento facial, ahh... que sonho de longa massagem!

Maridos, namorados, pais, está aqui um presente perfeito para todas as mães que têm filhos pequenos, especialmente as que acabaram de ser mães e outras mulheres também, claro! Mas para mim que ando a dormir em intervalos há dois meses, soube-me pela vida e não podia recomendar mais.





Obrigada à Float In pela magnífica experiência.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig