13.4.17

Gostei e comprei #42




T-shirt cinza com folhos, H&M
Calças cor-de-rosa, ZARA, refª 2084003
Mala, ROS LISBON
Ténis cor-de-rosa, ROS LISBON
Jeans, ZARA (antigos)
Ténis cobra, ROS LISBON
Capa de telemóvel, MANGO (antiga)


Estive tanto tempo sem fazer compras (e apetecia-me tanto!) que agora ando em modo doida, tenho de me controlar.

Mas não resisti a esta t-shirt que encontrei na H&M e imediatamente me fez pensar: isto tem a minha cara! Aqueles folhinhos nas mangas são um xuxu, tinha o nice price de 14,90€, o algodão é simpático e comprei um tamanho S. Infelizmente não encontro o modelito online para poder deixar um link.

Outra aquisição foram as calças cor-de-rosa da ZARA, curtas e largueironas, têm elástico na cintura e ainda um laço. O tecido também é muito agradável, o preço de 20€ maravilhoso, existe em várias cores (da qual só me lembro do cinzento) e comprei um M. Também não encontro na loja online para poder deixar o link.

Os ténis PAM da ROS LISBON, quer a versão Pitonato em cor-de-rosa, quer os Snake, não têm saído dos meus pés. Gosto tanto deles que podia dormir calçada!


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig