15.3.17

Mais produtos anti-manchas



Há tempos recomendei aqui uma água micelar e um creme de mãos anti-manchas da linha White Objective da Bioderma. Com o meu post, algumas leitoras recomendaram outros produtos da mesma linha (na partilha e sugestão é que está o ganho), decidi experimentar e não é que gostei também?

O White Objective Moussant vai para o pódio dos meus produtos preferidos da marca. Já não me lembro quem foi a leitora que sugeriu este gel de limpeza esfoliante, mas obrigada! Gostei mesmo, mesmo! Este esfoliante elimina impurezas, sujidade, previne o aparecimento de manchas e ajuda a eliminar as existentes com uma dupla acção esfoliante: com ácido cítrico e com microesferas. Uso-o no duche em todo o rosto e depois aproveito o produto que tenho nas mãos para esfregar a parte de cima dos braços, onde infelizmente tenho algumas manchas. Por motivos que desconheço, coço-me durante a noite, muitas vezes faço pequenas feridas (pontinhos) que depois deixam algumas manchas.

A embalagem parece durar, tem imenso produto e aqui custa cerca de 17€. Mais informações sobre este esfoliante aqui.

O White Objective Sérum e o White Objective Pincel Corrector são produtos completamente virados para o problema das manchas. O primeiro tem Vitamina C, uma acção que reduz os pigmentos de melanina e faz um pequeno peeling. O pincel corrector tem o mesmo efeito nas manchas castanhas mas de forma mais incisiva com um pincel que vai mesmo onde é preciso.  

White Objective Sérum custa cerca de 35€ aqui e o White Objective Pincel Corrector custa cerca de 16€ aqui. Podem consultar mais sobre estes produtos aqui e aqui.


Nota: este não é um post publicitário, recomendo estes dois produtos que tenho usado nos últimos dois meses com satisfação.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig