2.1.17

Um dia mato este gajo #75


Acham vocês que tenho um exemplar de homem a dividir a cama comigo. Escreve-se até noutros blogues que ele é um coitado nas minhas mãos, o pobre, sempre em sofrimento casado com uma bruxa. Mas vocês sabem lá a verdade!

O PAM é um homem com a mania que não gosta de queijo. Come queijo com pouco sabor numa tosta, nas pizzas, um camembert no forno na loucura, mas é só. Em compensação, eu dou o corpinho por queijos, adoro, devoro, não há limite para aquilo que consigo comer. Provo todos sem medo e, sim, também adoro roquefort.

Uma das coisas que gosto de fazer quando como queijo é ir falar com ele. Só falar e tentar dar-lhe um beijo na boca. Diverte-me, o que querem? E num destes dias de festa em Dezembro, em casa da minha irmã estendiam-se na mesa queijos bem fedorentos. Ah, sigurem-me! Fui-me logo a eles.

Lembro que era uma festa e os queijos estavam na sala. Ora, festa inclui pessoas, a sala não é do tamanho de nenhum salão de baile vienense, é uma sala moderada, o que mesmo com muita gente dá para ouvir tudo o que se fala.

De queijo acabado de passar nas minhas papilas, fui ter com o PAM. Falei para ele, assim bem pertinho como quem vai dar miminhos, ele atira a cabeça para trás como quem leva uma bala no peito e grita no meio da festa:

- OLHA-ME O CHEIRO QUE TENS DA BOCA!!!

A vergonha da minha vida.

Feliz 2017 para vocês. Eu ganhei a fama daquela que cheira mal da boca, não há condições para entrar como deve ser neste ano.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig