28.10.16

Finito! Estée Lauder Hydrationist SPF15




Finito! Não é costume chegar ao fim, fim, dos cremes porque vou usando outros, às vezes mudo e as embalagens vão-se acumulando. Mas isto de entrar nos trinta e muitos traz novas resoluções e uma delas é acabar com os mil frasquinhos que tenho, chegar ao fim dos produtos e só depois abrir ou comprar um novo. Tem corrido bem!

Comprei o Estée Lauder Hydrationist em NY há mais de um ano. Efectivamente é um creme que dura, mas no meu caso durou mais porque para a minha pele não o achei indicado para o verão, mas é óptimo para o inverno e meia estação. Portanto, saltei uma estação, mas estou em crer que com aplicação diária esta embalagem dura entre seis meses e um ano, à vontade.

O Estée Lauder Hydrationist é um bom hidratante para rosto que procura retardar os sinais da idade através da hidratação intensa. Já sabemos: a pele que seca encarquilha e está meio caminho andado para as rugas.

Existe uma versão deste creme sem protecção solar e esta que eu comprei tem um facto de protecção SPF15. É pouco, para mim o melhor é SPF50, mas existem poucos hidratantes com uma protecção tão alta.

O hidratante está indicado para peles nos 20 e 30 anos, para mulheres que procuram hidratação sem oleosidade e querem prevenir sinais de envelhecimento.

E uma vez que uma hidratação deficiente da pele é uma das causas das rugas, a marca aposta numa fórmula exclusiva que dá pelo nome de "Complexo Hidratante Sustentável", composta por extractos de plantas e uma água especial que dá pelo nome de Bio-Mimetic, hidratando assim a pele de forma imediata e intensa. Verdade seja dita, este é um creme que colocado de manhã não faz sentir a meio do dia que precisamos de nova hidratação, aguenta-se perfeitamente até ao deitar.

A textura é boa, fresca, está entre o gel e o creme, tem um cheiro perfumado simpático, nada de muito forte. Recomendo!


Este post não foi solicitado pela marca, é de minha iniciativa.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig